segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Oração a Nossa Senhora da Defesa

Nossa Senhora da Defesa, virgem poderosa,
recorro a vossa proteção
contra todos os assaltos do inimigo,
pois vós sois o terros das forças malignas.
Eu seguro no vosso manto santo
e me refugio debaixo dele para estar guardado,
seguro e protegido de todo mal.

Mãe Santíssima, refúgio dos pecadores, vós recebestes de Deus o poder para esmagar a cabeça da serpente infernal e com a espada levantada afugentar os demônios que querem acorrentar os filhos de Deus.

Curvado sobre o peso dos meu pecados,
venho pedir a vossa proteção
hoje e em cada dia da minha vida,
para que, vivendo na luz do vosso Filho,
Nosso Senhor Jesus Cristo,
eu possa, depois desta caminhada terrena,
entrar na pátria celeste.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário